28 junho, 2012

Cabelo humano sem silicone para implantes em menos de uma hora

Extensões Perfect Hair
As extensões Perfect Hair não passam pelo processo de revestimento com silicone, e isto é apenas uma das características das extensões perfect hair.

Perfect Hair Extensões foi idealizada por profissionais cabeleireiros europeus e americanos para imprimir velocidade e facilidade na aplicação. Além do procedimento ser mais rápido – menos de uma hora - a ideia é a de que o cabelo possa crescer, manter o crescimento normal dos fios, sem danificá-los. As mechas utilizadas são de cabelo 100% humano. E não precisa de aquecimentos, ferramentas, mordaças ou nenhuma fusão. Pelo contrário, o método dispõe de fitas adesivas, as quais, dispensa-se qualquer unidade de energia ou máquinas para fazer a fixação capilar.

"Volume, comprimento e efeitos coloridos"
Clique Aqui para saber mais!

Produtos que fazem bem para a cabeça e o bolso!
Shanpoo Ertia é a certeza de cabelos saudáveis e bonitos!

Fazendo a diferença
Em 50 anos de existência, os funcionários e Empresários Amway (distribuidores) têm compartilhado o seu sucesso por meio de generosas contribuições e doações a projetos de desenvolvimento de comunidades locais. Até 2009, foram compartilhados mais de 371 milhões de dólares para organizações sem fins lucrativos ao redor do mundo.

A Amway na América Latina, por meio de sua Campanha One by One para crianças, apóia diversas causas, como as de crianças com câncer na Venezuela e no Brasil, as crianças com necesidades especiais, na Argentina, Chile e Uruguai; educação e formação para as crianças na Colômbia e crianças em situação de risco no México e América Central.


A Amway oferece a oportunidade de ter um negócio sem limites e se tornar um empresário, graças a seu modelo de negócios inovador e comprovado.
Amway é aqui e agora, está consolidada no país a mais de 20 anos! Inclusive passa também a fabricar produtos no Brasil, pense nisso!
Aguardo você em minha equipe para podermos desenvolver um negócio de Sucesso. Veja aqui o que a empresa preparou para você:
Agora você pode ter crédito facilitado (clique aqui) para ser uma consumidora e garota propaganda de sucesso! Lembre-se de me escrever/ligar para pegar o código de adesão! Veja página "contato"


Compre com Descontos!
Beleza: Linha completa de tratamento especial e antienvelhecimento com ingredientes naturais.
Cuidados Especiais: Shampoos, Condicionadores e tratamentos de alta tecnologia.
Nutrição: Suplementos alimentares e de vitaminas e minerais com fitonutrientes.
Lar Ecológico: Os melhores produtos para a sua casa ficar limpa e proteghida sem agredir o planeta.




Veja o video abaixo de uma consumidora Amwaya!



Veja meu orkut clicando aqui!
Veja mais fotos do Curso de Cortes, Visagismo, Moda e Marketing de Rodrigo Cintra no orkut: Clique aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15744857008546120223&aid=1301938109

Veja fotos no FaceBook clicando aqui!




Pano ou toalha de micro fibra anti-bactericida e hipoalergênico
Use a toalha na sua higiene íntima. Tenha uma em sua bolsa, em sua mesa de trabalho (escritório), empresa, loja, casa ou até mesmo no seu automóvel é muito útil e saudável.
Ela é totalmente hipoalergênico e você pode usá-la diariamente. Clique Aqui para saber mais! 
A Toalha ou Pano Limpa Tudo é hoje, com certeza, o meio de limpeza ecologicamente correto!! Gasta-se pouca água e tem certificado anvisa na eliminação da proliferação de fungos e bactérias. Seja um(a) usuário(a) ou trabalhe conosco na revenda dessa revolução da nanotecnologia.

Nenhum comentário:

Leia também...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cabelos Cacheados Com saúde e Vitalidade!

Cabelos Cacheados Com saúde e Vitalidade!
Ligue (21) 99406-6617 (claro) ou (21) 96952-7669 (tim) em horário comercial e tire as suas duvidas!

Cabelos Lisos Bonitos com saúde e vitalidade

Cabelos Lisos Bonitos com saúde e vitalidade
Tenha uma personal hair para cuidar de seus cabelos!